sexta-feira, 19 de abril de 2013

Meus eleitos na hora da limpeza...

Amo o Garfield!! 


Já que hoje, é o dia em que, para a maioria, é dia de limpeza em casa, vou deixar aqui, registrado, os meus eleitos na hora da limpeza, já testei muita coisa, às vezes, gastamos horrores em produtos de limpeza e, não são eficientes, ou não dão o resultado desejado, por isso, elegi os meus, e são eles:













Vinagre

Uso o vinagre para muitas coisas, mas, para limpar os vidros, é perfeito!!
Uso também, quando lavo a cozinha ou os banheiros, jogar no chão, além de tirar a espuma, fica limpinho!! Muito bom!


Bicarbonato

O bicarbonato é ótimo para limpar o microondas e a geladeira! Tira o cheiro e deixa muito limpo!






Vinagre com bicarbonato de sódio

O vinagre com bicarbonato é um milagre na limpeza dos rejuntes.
Muitas vezes, gastamos com os "Xs" da vida (caro, caro) e... nada!!
Mas, essa dupla aqui, é uma beleza, recomendo!
Veja na íntegra! rs....





Que tal? Eu gosto muito do resultado!
Meu rejunte está velho, mas, se for novo então, ficará perfeito!!


Alcool com Sapólio líquido



Essa dupla, é a mais nova vedete daqui de casa...

E, como fiquei sabendo, que foi interessante...

A inquilina da minha tia estava no Banco e a senhora da limpeza, estava utilizando um líquido branco, ela, muito curiosa, foi perguntar o que era aquilo, e a senhora respondeu que era alcool com sapólio líquido, e que, ela limpava tudo com isso.

Cheguei na minha tia, ela estava limpando o forno como isso e, me contou a história... (rs...)

Que benção, amei, uso em tudo agora! Até, minhas paredes que estão loucas para receber uma tinta e que, estavam um pouco encardidas.... Agora, estão limpinhas! Armário, portas, parede, tudo, tudo!!
Simplesmente, genial!!
Bendita senhora! rs...

Bom, espero que vocês gostem das dicas! E, se, você tiver algum macete, ou algo que você faz e dá certo e, quiser dividir conosco, será um prazer!!


Bem, até o próximo post e, boa limpeza!!




Beijos e....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são os alimentos do Blog. Desde que com educação, vale até críticas!! Deixe seu comentário, será muito bem vindo!!