sábado, 27 de abril de 2013

Modus pendurandi (rs..)



Quando você mora em apartamento alugado, alguns donos, não permitem os furos nas paredes, por isso, devemos encontrar outros meios para faze-los.. Eu, particularmente, também, não sou à favor de ficar fazendo buracos na parede, sempre quando tem outra alternativa, eu prefiro...

Acredite se quiser, mas, aqui em casa, não fiz furo algum para pendurar meus quadros...
Primeiro: não tenho habilidade com furadeira,
Segundo: Sou ansiosa demais para aguardar meu maridão faze-lo quando tem tempo...

Veja os resultados...


Este quadro é grande é pesado.. e, tá lá... Firme e forte!
O quadro maior, fixei com prego líquido... uma beleza!!


Tenho um carinho especial com esse quadro, uma querida amiga fez pra mim!

Existem outros meios muito charmosos para pendurar  quadros, fotos, etc...



Cá entre nós, estas alternativas ficam um charme, veja abaixo, outros...

By: Izabella Simmons
Os proprietários não me permitiram usar pregos, o que me obrigou pendurar minha arte usando linha de pesca invisível. Aqui estão algumas idéias para pendurar arte de uma maneira não convencional.
Artista baseado em Londres Tracey Emin trava seus desenhos a partir de ripas de madeira ligados ao teto. Eles foram um presente do artista Gary Hume. Fotografia de John Shand Kydd para o Wall Street Journal.
 James Huniford apresenta arte montada em pranchetas. Fotografe por Pieter Estersohnfor Elle Decor.
Uma haste ligada ao teto; via House and Home canadense.
Cabides de madeira para mostrar cópias da arte e cartazes, fotos via AT.
Uma cortina de fios Ikea (Dignitet) e grampos do escritório ajudam a exibir uma coleção de arte das crianças; foto através dos arquivos de estilo.

Cabides de saia e  um rack de madeira via Ikea Spotting.

Fonte: Remodelista
Obs.: Para quem não entendeu o título "Modus pendurandi" foi um trocadilho com a palavra:Modus operandi  que é uma expressão em latim que significa "modo de operação". Utilizada para designar uma maneira de agir, operar ou executar uma atividade seguindo sempre os mesmos procedimentos. Esses procedimentos são como se fossem códigos.
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são os alimentos do Blog. Desde que com educação, vale até críticas!! Deixe seu comentário, será muito bem vindo!!