quinta-feira, 25 de abril de 2013

Utilize Scrapbooking na decoração

Unindo algumas coisas que amo (Fotos, histórias, scrapbooking), vejo que podemos criar ambientes muito agradáveis e lindos...



Pra mim, o scrapbook, foi uma das coisas mais meigas que inventaram... rs..., acho um bom gosto tremendo! Porém, acho uma judiação, tanta arte, tanto trabalho e ficar 'escondido', não é todos que vão te visitar que você fala, quer ver minhas fotos? (rs...)


Então, que tal,  fazer um 'cantinho', para colocar suas fotos e montar de uma maneira divertida como o scrapbooking...


Já pensou em criar um canto, onde, conte a história da sua vida?

Retratando suas viagens...


Destacando suas amizades...












Existem diversas maneiras de se fazer isso...

Olha, esse cantinho, que graça...


Minha cunhada, fez isso com fotos do casamento dela com meu irmão, e emoldurou, eu amei!! \o/
























No blog "Os melhores artesanatos" foi feito com papelão (lá, tem o passo à passo):


Outras opções...













E... essa que achei muito "fofo" (rs..)


Bem, é isso... espero ter te inspirado...

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são os alimentos do Blog. Desde que com educação, vale até críticas!! Deixe seu comentário, será muito bem vindo!!